Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulheres voluntárias fazem pães e bolachas para destinar as famílias carentes em Campo Novo

Em tempo de pandemia, muitos estão com medo de contrair a doença, medo de perder a vida, ver amigos e familiares doentes. Ficar desempregado, se endividar ou passar por necessidades também é um problema sério que muitos estão enfrentando.

Mas é em meio aos problemas que surgem soluções. Ações de pessoas que se propõe a ajudar quem realmente precisa.

O exemplo vem de um grupo de mulheres voluntárias que estão doando seu trabalho em prol de famílias carentes de Campo Novo do Parecis.

Fazendo aproximadamente mil pães toda semana, através de doações da sociedade, as voluntárias contribuem para saciar a fome de crianças e adultos. Várias que estão em trabalho voluntário, além de precisar da ajuda recebendo seu alimento, também contribuem com outras famílias. Além dos pães e bolachas, as famílias recebem frutas e verduras, além de produtos de higiene.

Os alimentos são revertidos as famílias do bairro Boa Esperança e bairro Jardim das Palmeiras.

Segundo a Irmã Ana, responsável pelo trabalho, a sociedade abraçou a causa e nunca deixou de doar os produtos necessários para fazer os pães e bolachas.

“Graças a Deus o estoque está sempre cheio, em tempo de pandemia não precisamos pedir, as pessoas têm doado e abraçado a causa. Que Deus abençoe a todos que colaboram de alguma maneira.”

Quem quiser doar, basta procurar a Pastoral da Criança que fixa em anexo ao Salão Paroquial, na avenida Brasil, centro de Campo Novo.

Deixe seu comentário: