Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motorista escapa da morte por usar o cinto de segurança em acidente na BR 364 em Campo Novo do Parecis.

Por volta das 3 e 30 da madrugada deste domingo dia 15 de maio, o condutor de uma carreta bitrem Iveco de cor azul, estaria se deslocando na BR 364 e a 9 km de Campo Novo do Parecis avistou que dois veículos de passeio e uma moto estaria praticando racha na BR.
O motorista então buzinou e dando sinal de luz alta mas os veículos menores não obedeceram, em conversa com nossa reportagem o condutor disse que haviam aproximadamente 10 pessoas dentro dos dois veículos de passeio e 02 pessoas aparentando serem menores de idade na motocicleta.
No momento os veículos e a motocicleta faziam manobras zigue-zague na pista, fazendo com que ele jogasse a carreta bitrem no acostamento vindo a tombar.
A cabine é o primeiro vagão da carreta ficam danificados, e a carga esparramada na pista e na caixa de contenção de água.
Os veículos de passeio e a motocicleta fugiram do local sem prestar socorro.
O motorista da carreta saiu da cabine e pediu ajuda a um segundo caminhão e se deslocou até a sede do município para acionar polícia, guincho e seguro.
O motorista teve apenas escoriações, residente no estado do Rio Grande do Sul, acionou a empresa em que trabalha e nesta segunda feira um guincho deverá levar a carreta a seguradora na capital de MT Cuiabá.
Mais informações nesta segunda-feira no nosso jornalismo de plantão.
Da Redação Donizeti Pontes.

Deixe seu comentário: