Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Incêndio de grandes proporções atinge depósito de ônibus em MT

Um incêndio de grandes proporções destruiu várias carcaças de ônibus em um ferro velho ao lado da BR-163, próximo ao trevo do lagarto, em Várzea Grande. O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira, 3 de agosto.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMT) mobilizou cerca de 16 militares em 3 viaturas para atender a ocorrência. Cerca de 20 carcaças de ônibus foram atingidas pelas chamas. Ainda não há informações sobre como se iniciou o incêndio. Os ônibus queimados não estavam mais em circulação. Segundo o CBMMT pela quantidade de borracha e plástico no local, as chamas se espalharam rapidamente.

De imediato as equipes iniciaram o combate às chamas e após aproximadamente 3h de combate, o incêndio foi controlado e extinto. Foram utilizados aproximadamente 40 mil litros de água no combate e rescaldo. Nenhuma edificação vizinha foi atingida, e não houve vítimas.

As causas do incêndio ainda não foram reveladas, uma perícia no local apontará como o incêndio ocorreu.

Nas imagens, é possível ver que as chamas tomaram conta do local. Os bombeiros estão tentando controlá-las. A fumaça já é vista em várias partes da região metropolitana.

Deixe seu comentário: