Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Final de semana começa com uma pessoa morta e duas feridas em acidente de trânsito na BR 364 a 35 km de Campo Novo do Parecis

Por volta das 19 horas e 10 minutos desta sexta-feira dia 31 de julho, ocorreu um grave acidente na BR-364 a aproximadamente 35 km de Campo Novo do Parecis na entrada do balneário do rio verde no Assentamento Guapirama.

 

Segundo informações levantadas pela nossa reportagem com trabalhadores de uma fazenda que estavam no local, Valdeci do Carmo de Oliveira, popularmente conhecido como, “Juína Salgadeiro”, estaria voltando de viagem do sítio de familiares no município de Nova Olímpia, conduzindo seu veículo um Cobalt para Campo Novo e no mesmo sentido retornava para a cidade de Sapezal o condutor da L-200 com seu filho que tiveram ferimentos leves.

 

No sentido contrário seguia o caminhão de uma empresa transportadora de grãos de Tangará Da Serra, em determinado momento ocorreu a batida de frente entre a carreta e o veículo Cobalt e devido a L-200 estar em uma distância pequena, acabando a se envolver também no acidente, teve sua lateral destruída parando a mais de 30 metros do Cobalt que ficou destruído com o impacto.

 

A carreta ficando danificada a mais de 100 metros do local da colisão em uma lavora de milho e próximo a um poste de energia de alta tensão, ficando com os pneus da frente estourados e um dos tanques furado.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por funcionários da Coprodia via rádio amador, que estavam colhendo cana a uma lavoura próximo ao local do acidente, sendo acionada também uma equipe do SAMU que atestaram a morte de Valdeci do Carmo de Oliveira que ficou preso nas ferragens.

 

Valdeci havia falado com sua esposa pela última vez por volta das 18 horas, quando estaria saindo da casa de uma filha em Tangará da Serra e retornando para Campo Novo do Parecis.

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), de Tangará da Serra, esteve no local para fazer as análises e possivelmente as causas do acidente, e por volta da 1 da madrugada já de Sábado 1 de agosto, o corpo do senhor Valdecir foi retirado das ferragens pelos bombeiros e apresentava diversas fraturas e ferimentos expostos devido estar preso as ferragens.

 

Segundo informações o condutor da L-200 teve ferimentos leves e foi atendido pela equipe do SAMU e aguardava em Campo Novo antes de seguir viagem para Sapezal e o condutor da carreta não foi localizado, mas segundo amigos da empresa em que trabalha o mesmo estaria bem e se apresentará em breve na delegacia de polícia cilvil de Campo Novo do Parecis.

 

Valdeci do Carmo de Oliveira, popularmente conhecido como, “Juína Salgadeiro”, morava no bairro Jardim Das Palmeiras, a mais de 12 anos em Campo Novo do Parecis era sorridente e bastante brincalhão por onde passava vendendo seus salgados em uma bicicleta cargueira nas empresas em que já havia conquistado amigos e clientes.

 

Durante o período em que escrevíamos essa matéria recebemos várias ligações de amigos querendo saber se realmente as informações batiam e muitas homenagens nas redes sociais para o amigo “Juína Salgadeiro”, que deixa esposa, filhos e netos.

 

A família ainda não decidiu onde será o velório, mas deve ocorrer ou em Nova Olímpia onde reside parentes ou em Campo Novo do Parecis, onde residia com sua família.

 

Da Redação: Donizeti Pontes/Abel Mosselin.

Fotos: Donizeti Pontes e Internautas.

 

Deixe seu comentário: