Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Exclusivo: Vítimas de Acidente com Hillux neste domingo são identificadas.

Na manhã desta segunda dia 16 de maio foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente com uma caminhonete Hillhux de cor preta na BR 364 por volta das 19 Horas.
As Vítimas foram identificadas José Elisson Silva Lima de 19 anos e Ermite Imaculada Dos Anjos de 48 anos.
O Esposo de Ermite e motorista da Caminhonete Hilton Francisco de 54 anos está entubado no Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis aguardando Vaga em uma UTI.
A criança de 7 anos que estava na caminhonete foi liberada ontem a noite.
O Acidente:
Uma Família de Campo Novo do Parecis que voltava de um sítio no município de Brasnorte sofreu um acidente no início da noite deste domingo a aproximadamente 70 km de Campo Novo do Parecis.
Segundo informações levantadas até a madrugada desta segunda-feira o condutor da caminhonete Hillux de cor preta de 54 anos foi desviar de um veículo gol que estaria na BR e perdeu o controle vindo a capotar várias vezes parando em uma lavoura de milho.
Na caminhonete estaria o motorista de 54 anos , sua esposa uma criança de 7 anos não há informações se a criança é filha do casal e um rapaz filho de um funcionário do motorista que havia pegado carona.
Com o impacto do capotamento a mulher foi arremessada aproximadamente 20 metros do local que a caminhonete parou dentro da lavoura de milho vindo a óbito na hora.
O jovem ficou preso às ferragens embaixo do veículo, já o motorista e a criança de 7 anos foram conduzidos até o Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis, a criança foi liberada devido a ter sofrido somente escoriações, o condutor da caminhonete foi estudado e deve ser transferido para uma UTI ainda nesta segunda-feira dia 16.
Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o IML de Juína onde passaram por exames de necropsia nesta segunda e devem retornar para Campo Novo do Parecis para velório e sepultamento em data a ser marcada pelos familiares.
Uma equipe dos Bombeiros foram até o local para ajudar no resgate as vítimas e auxiliar o trabalho da polícia civil de Brasnorte que a partir de agora investigará o caso.
Da Redação Donizeti Pontes

Deixe seu comentário: