Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Equipe de Campo Novo fica com o segundo lugar em torneio de futsal feminino em Nova Olímpia

Com a presença de 18 equipes, de várias regiões do Estado e um número grande de torcedores, a bola rolou em 29 partidas, durante todo o dia de domingo (17) na quadra do Ginásio Mané Baiano em Nova Olímpia.

A disputa da grande final ocorreu por volta das 20h00. Em quadra, a equipe de casa enfrentou a equipe de Campo Novo do Parecis e venceu o jogo com o resultado de 3×0. Com o título, os torcedores foram ao delírio e comemoraram a vitória das meninas de Nova Olímpia.

A competição teve troféus rosa em comemoração ao outubro rosa, uma iniciativa da Secretaria de Educação em parceria com a Saúde. As equipes também colaboram com o Natal Solidário, doando 10 quilos de alimentos não perecível para a campanha, que é administrada no município, através da secretaria de Assistência Social.

Em entrevista, o chefe de esportes, José Damião da Silva falou sobre o sucesso do evento e agradeceu a participação das equipes. “Em nome do nosso prefeito, Zé Elpídio, agradeço a todas equipes participantes do torneio, por acreditar no trabalho sério da equipe de Esportes de Nova Olímpia. Obrigado ao amigo torcedor que compareceu e deixou a festa ainda mais bonita”, destacou Damião.
Já o vice-prefeito, Rímer de Oliveira falou sobre a importância do evento esportivo e destacou a grandiosidade do evento. “Nova Olímpia movimentou a região com esse evento esportivo do final de semana. Parabéns a SEMECETEL, através da equipe do Departamento de Esportes, e parabéns ao nosso prefeito, Zé Elpídio por acreditar e apoiar os eventos esportivos da nossa cidade”, disse o vice-prefeito.

A classificação do Torneio de Futsal Feminino ficou assim: terceiro lugar, (Troféu mais 300,00 reais), União de Rosário Oeste, segundo lugar, (Troféu mais 800,00 reais), Império de Campo Novo e o primeiro lugar, (Troféu mais 1.500 reais), Escolinha de Nova Olímpia.
A solenidade de entrega da premiação foi realizada pela secretária de Educação, Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, professora Débora Cristiane Ferreira, ladeada do vice-prefeito, Rímer de Oliveira, vereador, Silvano dos Teclados, Chefe do Departamento de Esportes, Damião Silva.

EQUIPESPARTICIPANTES:

Nova Olímpia, Tangará da Serra, Diamantino, Cuiabá, Santo Afonso, Barra do Bugres, Campo Novo, Nobres, Sapezal, Rosário Oeste, São José do Rio Claro e Distrito de Progresso.

Fonte: Assessoria Prefeitura Nova Olímpia

Deixe seu comentário: