Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em menos de duas horas amigos procuram entender tragédia com jovem de Campo Novo do Parecis que morre em acidente na MT 235

Amigos de Gustvo Martins de 20 anos que perdeu a vida em um acidente no início da tarde desta sexta-feira dia 22 de maio, segundo informações Gustavo e um amigo que conduzia a caminhonete L200 retornava do Município de Campos De Júlio.

 

Segundo informações obtidas com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu e outra ficou ferida, após capotamento de uma caminhonete, modelo L200.

 

Através do relato dos bombeiros, o motorista, identificado como, Veridei Minozzo, e o passageiro, Gustavo Martins, estavam seguindo pela rodovia, sentido Campo Novo, quando uma carreta entrou na pista contrária.

 

O condutor precisou fazer uma manobra evasiva e saiu da pista. Ele perdeu o controle em um barranco e capotou diversas vezes. O passageiro, que estava sem o cinto de segurança, foi lançado pelo para-brisa, caindo longe da L200. Ele sofreu um trauma grave na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

 

O motorista, que estava usando cinto, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis.

 

As equipes de emergência foram até a cena do acidente e tentaram reanimar a vítima, mas não obtiveram sucesso.

 

O corpo do Jovem deve passar por exame de necropsia ainda nesta sexta-feira, e deve ser sepultado na manhã deste sábado, que devido a pandemia do covid-19, não deverá ocorrer velório devido a aglomeração de pessoas na capela mortuária.

 

Se ocorrer velório será apenas de alguns minutos.

 

Da Redação Donizeti Pontes.

 

 

Deixe seu comentário: