Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Corpo encontrado no Capão é de jovem que desapareceu há 3 dias

Corpo encontrado em um matagal na região do Capão Grande, em Várzea Grande, nesta segunda-feira (10), é do jovem Vinny Marques Porto, 24, dado como desaparecido na cidade desde o último sábado (8). Ele morava com a família no bairro Cristo Rei. Jovem já tinha sido preso por tráfico de drogas em novembro do ano passado.

De acordo com as informações, o desaparecimento foi registrado no domingo (9). Família informou que o rapaz saiu de casa informando que iria recebeu um dinheiro, mas não retornou. O último contato foi 16h do dia 8.

Depois disso, o telefone só deu na caixa postal. Vítima saiu de bermuda jeans, chinelo e tinha tatuagens pelo corpo. Pai relatou que não era costume o filho sair sem dar notícias.

Corpo no Capão

A polícia foi acionada assim que populares encontraram o corpo do rapaz jogado no local. Ele estava com as mãos e pés amarrados.

Também foi percebido sinais de tortura na vítima, que sofreu violência antes mesmo de ter sido alvejada por alguns tiros. Perto do corpo foram encontrados estojos de pistola calibre ponto 380.

Os estojos foram apreendidos, bem como bitucas de cigarro que estavam pelo local. O material pode ajudar na identificação dos suspeitos. O caso está com a Delegacia de Homicídios.

Identificação

No momento em que foi encontrado, o corpo estava sem nenhuma documentação e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Mas, com base nas tatuagens, ajudaram na identificação.

A família esteve no local e reconheceu a vítima, que faria 25 anos neste ano. Pai do rapaz também confirmou a morte do filho mais novo por meio de um áudio aos amigos nas redes sociais. Ele pediu orações.

 

Por Yuri Ramires

Deixe seu comentário: