Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ciopaer resgata corpo de trabalhador que morreu em acidente com máquina agrícola

O Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) resgatou o corpo de um trabalhador em um local de difícil acesso, na fazenda e Agropecuária Ribeirópolis, na cidade de Santo Antônio de Leverger, nesta quinta-feira (13). A vítima faleceu em um acidente com máquina agrícola.

O homem morreu na quarta-feira (12), mas o resgate só aconteceu no dia seguinte, pois a Perícia Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis se recusaram a ir até o local, que fica a cerca de 150 quilômetros da cidade, por se tratar da circunscrição de Cuiabá. A sugestão teria sido feita e autorizada pela Polícia Civil já que a propriedade rural fica mais perto de Rondonópolis do que da Capital.

A Perícia de Cuiabá então foi designada para ir até a Delegacia de Rondonópolis, para que depois os agentes fossem até a fazenda. No entanto, já era noite e chovia bastante e o trabalho foi remanejado para o dia seguinte.

Por se tratar de local de difícil acesso, foi solicitado apoio do Ciopaer. O resgate aconteceu na manhã desta quinta-feira. A Ciopaer realizou o transporte dos servidores para trabalho de perícia no local do acidente e o corpo também foi trazido para Cuiabá para exame de necropsia.

Deixe seu comentário: