Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bombeiros combatem incêndio de grande proporção em silo de grãos

Bombeiros de Lucas do Rio Verde (13ª CBM) estão há mais de 18 horas trabalhando para conter um incêndio de grande proporção que está consumindo 200 toneladas de soja.

A empresa onde as equipes estão trabalhando, está localizada no Setor Industrial Atílio Fontana, 05 km do centro de Lucas do Rio Verde.

Os militares foram acionados por volta das 14 horas de ontem, quinta-feira (13), após a equipe de brigadistas da empresa não conseguir extinguir o fogo em dos silos.

Desde então, as guarnições, incluindo os militares que estavam de folga, estão trabalhando para manter, ao menos sob controle, as chamas.

O fogo está concentrado em um dos silos e as equipes temem que as chamas possam se espalhar para outros setores.

De acordo com o Soldados BM Menezes, a dificuldade em conter o fogo é devido ao grande volume de soja no silo. O fogo está consumindo os grãos da oleaginosa.

Segundo o Cabo BM Alexsandre Silva, mais de 150 mil litros de água já foram utilizados.

“Contamos com dois caminhões de combate a incêndio da Companhia, mais um caminhão da empresa, além de toda reserva técnica de água estão sendo utilizado para conter o fogo. Estão empenhados 16 militares, em revezamento, neste trabalho”, concluiu o militar.

Mesmo diante do cenário de destruição, não houve vítimas. Apenas danos materiais.

Deixe seu comentário: